Sobre o blog

O Universo Tácito surgiu em um desses momentos que você decide que sua vontade de viver e de compartilhar suas alegrias, desejos, gostos e novidades, superou a preguiça, a vergonha e o medo. O blog só espera aproximar quem vos escreve, de quem tem os mesmos gostos ou está buscando algo novo (provavelmente você que está lendo isso). Sinta-se bem vindo(a)! Leia, comente, aprecie! Foi tudo feito com muito carinho e eu espero, de verdade, que goste.

As colunas:

Enredando a vida
Enredar a vida é escrever aquilo que vemos e vivemos todos os dias. Realidades e experiências próprias, escritas por alguém apaixonado pela arte de capturar sentimentos e colocá-los pra fora.

Tecendo histórias
Um dia decidi que queria escrever, passar esse amontoado de ideias para um papel. Peguei um caderno velho, um caneta usada e comecei a rabiscar. Hoje meu caderno velho é o Word, o Wordpress, e quem sabe um dia vira livro também. Enquanto ele não sai, você pode se jogar no meu mundo através dessa categoria aqui no blog mesmo.

Gostar de ler, pra mim, acabou implicando em querer compartilhar esse amor, então escolhi fazer isso aqui. Fique a vontade pra saber quais livros gostei e o que disse sobre os que não eram exatamente pra mim (;

Não sou fotógrafa, mas adoro tirar fotos de lugares, pessoas e momentos. Captar o segundo e guardar pra vida inteira; admiro quem vive disso. Nessa área você encontra algumas das coisas que estão ao me redor, ou que já estiveram, encontra o que eu amo e o que acho por aí. Divirta-se!

Quem escreve

 
Aline, vinte e três verões, algumas histórias para contar, muitas ainda por viver, e com uma ânsia enorme de dividir seus pensamentos.

Você me encontra nas seguintes redes sociais: we♥it, skoob, tumblr, pinterest e instagram.




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário