22 de março de 2016

Vamos falar de lançamento?

Oi oi, gente! Como vocês estão?

Bom, hoje eu vim falar de uma coisa que todo mundo ama... Lançamento literário! E vamos abrir um parênteses porque é pra falar de mais uma edição da DarkSide, que promete ser tão maravilhosa quanto seus habituais trabalhos, rs. Desde que fiquei sabendo que eles lançariam The kiss of deception, fiquei super empolgada. O livro está tendo uma ótima crítica mundo afora, e saber que está pra chegar por aqui, é muito bom! Pra quem ainda não sabe do que estou falando, segue aí a capa  (nessa versão gif maravilhosa!) e um pouquinho sobre essa história que promete ser um sucesso aqui no Brasil também!

kiss-of-deception-volume1-cover

 

Plante ilusões e você colherá do mundo grandes decepções


Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas – menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?
Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante – o lugar perfeito para recomeçar – ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza.
O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor.
O romance de Mary E. Pearson evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor, e como ele pode nos enganar. Às vezes, nossas mais belas lembranças são histórias distorcidas pelo tempo.


Esse é mais um livro pra integrar o Coleção DarkLove, e seu lançamento está previsto para Abril de 2016.


Eu mal posso esperar! E vocês, ficaram curiosos? Querem se aventurar em mais uma fantasia que promete ser um sucesso? Deixe aí nos comentários!


Kisoj e até a próxima!
Aline :D

5 comentários:

  1. Eu estou louca por esse livro!! Fiquei muito curiosa de tantas resenhas positivas que li e sabendo que é a Darkside que será a editora, só posso esperar uma edição magnifica!!

    ResponderExcluir
  2. Siim! Também estou louca pra ler! *-*

    ResponderExcluir
  3. […] mais notícia boa no mercado editorial! Essa semana eu vim aqui contar do mais novo lançamento da DarkSide, previsto para abril. E hoje a notícia é de um dos meus livros preferidos, um romance policial […]

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!!
    Estou louca para ler esse livro, desde que soube que a Darkside ia lançar por aqui fiquei bem empolgada. Podemos aguardar uma edição incrível, certo?
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Também quero muito ler! E pelo histórico da DarkSide, só podemos esperar coisas boas mesmo! haha

    Beeijo e obrigada pela visita <3

    ResponderExcluir