24 de março de 2016

Novidades literárias!


Oi oi, gente! Tudo bem com vocês?

Tem mais notícia boa no mercado editorial! Essa semana eu vim aqui contar do mais novo lançamento da DarkSide, previsto para abril. E hoje a notícia é de um dos meus livros preferidos, um romance policial nacional que tem chamado a atenção por aí. E se você pensou em O sorriso da hiena, está certíssimo. O meu queridinho, antes lançado de forma independente, ganhou o selo da Verus Editora! Sim, isso mesmo! Se você, como eu, leu mas não teve a oportunidade de comprar o livro físico, ou ainda não se aventurou nessa obra incrível, aguarde novas informações, porque é oficial, o autor Gustavo Ávila divulgou a novidade ontem em seu instagram! Preciso dizer que fiquei muito feliz? rs.

Se ainda não conhece o livro, segue a capa e a sinopse ;)


 
Atormentado por achar que não faz o suficiente para tornar o mundo um lugar melhor, William, um respeitável psicólogo infantil, tem a chance de realizar um estudo que pode ajudar a entender o desenvolvimento da maldade humana. Porém, a proposta feita pelo misterioso David coloca o psicólogo diante de um complexo dilema moral.
Para saber se é uma pessoa má por ter presenciado o brutal assassinato dos seus pais quando tinha apenas oito anos, David planeja repetir com outras famílias o mesmo que aconteceu com a dele, dando a William a chance de acompanhar o crescimento das crianças órfãs e descobrir a influência desse trauma na vida delas.
Até onde ele será capaz de ir? É possível justificar um ato de crueldade quando, por trás dele, há a intenção de fazer o bem?

Se quiser saber com detalhes o que achei do livro, pode conferir na resenha postada aqui no blog, e deixa aí nos comentários se já leu e o que achou da experiência.

Kisoj e até a próxima!
Aline :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário